A nossa diversidade de serviços complementam os nossos produtos, de modo a oferecermos
uma solução global na realização dos objetivos dos nossos clientes

Desenvolvimento

Desenvolvimento
  • Concepção, desenho e construção de soluções para Web e Televisão Corporativa
  • Websites B2C (Business to Consumer) e B2B (Business to Business)
  • Soluções de Comércio Eletrónico
  • Integração com Pagamentos Online: REDUNICRE (Cartão de crédito), Multibanco e PayPal
  • Soluções avançadas de CRM (Customer Relationship Management) e Marketing Personalizado 1:1 (One-to-One)
  • Integração com sistemas de ERP (Enterprise Resource Planning) proprietários
  • Soluções ERP totalmente arquitetadas à medida das necessidades
  • Integração de Websites com Redes Sociais
  • Redes Sociais totalmente costumizadas (desenvolvidas à medida das necessidades)
  • Campanhas de E-mail com poderosas ferramentas para monitorização de resultados
  • Soluções integradas multi-canal: Web, E-mail, SMS, Impressão/Catálogos e Fax
  • Soluções inovadoras baseadas em software de Open-Source, eliminando custos de licenciamento
Consultoria

Consultoria

TV Corporativa / Digital Signage

  • Elaboração de Projetos-Piloto de forma a se avaliar o potencial do canal a ser explorado/massificado
  • Gestão de canais de TV Corporativa e Redes de Sinalética Digital
  • Definição de estratégias na Concepção e Criação de conteúdos, de forma a maximizar os objectivos de marketing do cliente
  • Formação direcionada para os utilizadores do software RAVI Corporate TV
  • Gestão de publicidade em Redes de Digital Signage
  • Gestão de equipas (face aos diversos parceiros possivelmente a envolver)
  • Análise das especificações técnicas dos projetos

Consultoria Web & E-mail Marketing

  •  Planificação e orientação de estratégias para comunicação na Web e E-mail, com refinamento dos modelos de negócio
  • Análise SEO (Search Engine Optimization) de forma a melhorar a reputação dos sites nos motores de busca (com especial incidência do Google - por norma responsável por mais de 50% dos acessos aos sites)
  • Elaboração de Campanhas Google (AdWords) e Facebook
  • Construção da Arquitetura de Informação de um Website
  • Técnicas de Marketing para incremento de eficácia no envio de Email
  • Avaliação analítica do comportamento dos utilizadores nos sites (com base em ferramentas de recolha de informação estatística, como por exemplo o Google Analytics)
  • Análise do ROI (Return of Investment) com vista a maximizar os ganhos ger