Lojas "O Meu Olá" adotam a solução World VDS

Partilhar:
Publicado em 23 de Março de 2012
Lojas

A plataforma World VDS foi adotada na implementação da solução de Digital Signage das lojas inseridas no conceito "O Meu Olá", conceito que aposta na venda do Swirl, gelado criado pelo cliente.

O projecto passou pela implementação do software World VDS e de 5 ecrãs (em formato de um videowall 5X1), por loja, com o intuito de permitir o consumidor uma maior percepção do novo conceito com a explicação de como o consumidor pode criar as várias vertentes dos gelados.

Benefícios da Marca Olá com a implementação da solução foram: 

  • Captação imediata da Mensagem do conceito “O Meu Olá”
  • Controlo das Promoções dos seus Produtos
  • Incentivar a decisão de compra do consumidor no Ponto de Venda
  • Potenciar estratégias de micro-marketing em cada ponto, especializando a promoção em cada área 
  • Criação de um ambiente atractivo e inovador

Este novo conceito está já implementado nas lojas de diversos Centros Comerciais em Portugal, Fórum Sintra, Centro Comercial Allegro, Aqua Portimão e Braga Parque.

No passado mês de Março a marca abriu uma nova loja no Chiado, o novo espaço lisboeta tem 50 metros quadrados e relativamente às lojas já implementadas dispõe de duas novidades adicionais um videowall 6x1, com 6 ecrãs com informação distinta sobre os produtos comercializados e uma projecção de 80” na parede da entrada deste espaço onde são apresentados os anúncios mais relevantes e históricos da marca ao longo dos seus 50 anos de existência em Portugal.


 
Amplitude Net

Categorias

Arquivo

Notícias mais visualizadas

TV Corporativa