World VDS Brasil e a JBTec Digital Signage anunciam nova parceria

Publicado em 19 de Setembro de 2012
World VDS Brasil e a JBTec Digital Signage anunciam nova parceria

A World VDS Brasil e a JBTec Digital Signage acabam de anunciar nova parceria, com a indicação da JBTec Digital Signage como o primeiro distribuidor e integrador para o Brasil na classe Parceiro Premium

Com este acordo, a JBTec Digital Signage passará a incorporar no seu portefólio os produtos World VDS e a Plataforma UD 121, e irá atender o mercado não só no fornecimento da plataforma a futuros Parceiros, Revendedores e Operadores de Rede, mas também na prestação dos serviços de projeto, consultoria, treinamento, desenvolvimento, suporte técnico, com o objetivo de aumentar a participação e notoriedade da plataforma no mercado nacional. 

Bruno Gianzanti, CEO da JBTec Digital Signage, afirma que "com o amadurecimento do mercado brasileiro de Digital Signage é fundamental que tenhamos um portfólio diversificado de produtos profissionais". Animado com a nova parceria, ele complementa "estamos confiantes de que esta parceria com a World VDS Brasil trará grandes benefícios para todos, não apenas pelo produto, que é excelente, mas principalmente pelo envolvimento do fabricante com o mercado brasileiro, e acima de tudo por sua ética profissional".

Artur Reis , Diretor Comercial da World VDS Brasil, falou sobre suas expectativas e planos: "A World VDS Brasil, prosseguindo o seu objetivo de comercializar de forma transversal todos os seus produtos e serviços a nível mundial e após consolidar a sua representatividade no mercado brasileiro, decidiu avançar para a segunda fase do projeto, que passa por incrementar a comercialização dos seus produtos através de uma rede estruturada de Distribuidores segmentados estrategicamente por região e por segmento de atividade." 

Ainda sobre a expansão no mercado brasileiro, Artur Reis complementa: "Neste sentido e após uma avaliação do mercado identificamos um parceiro que pudesse desenvolver todas as vertentes disponíveis na nossa área de produtos e serviços: decidimos assim nomear a JBTec Digital Signage como o 1º Distribuidor Oficial da World VDS Brasil, por acreditar que a empresa tem o know-how adequado algo que identificamos como objectivo primordial para o respectivo mercado onde estamos inseridos." 

"Estamos convictos que pela qualidade e abrangência dos nossos produtos e pela inegável competência da JBTec Digital Signage, esta será uma parceria de sucesso e que juntos vamos dar continuidade ao crescimento sustentado da World VDS Brasil no mercado Brasileiro e continuamente iremos aumentar o número de soluções vendidas, o número de clientes a utilizar os nossos sistemas e consequentemente a nossa notoriedade. Por fim resta-me agradecer às muitas entidades que já adotaram as nossas soluções e à JBTec Digital Signage pela confiança que depositou na nossa empresa e nos nossos produtos."

World VDS Brasil na ESC 2012

Publicado em 26 de Junho de 2012
World VDS Brasil na ESC 2012
A World VDS Brasil foi uma das empresas convidadas pela AMD Brasil para estar presente em São Paulo no evento ESC 2012 (Embedded System Conference Brazil).
Este evento com 2 dias de duração, é actualmente o evento líder mundial com foco em sistemas embarcados para o mercado de design eletrônico.
Com uma tradição de 22 anos e visitado por muitos profissionais brasileiros nas edições realizadas em San Jose, Boston e Chicago (Estados Unidos), Londres (Inglaterra) e Bangalore (Índia), o ESC – Embedded System Conference chegou ao Brasil em Maio de 2011 e foi um verdadeiro sucesso.

Lojas "O Meu Olá" adotam a solução World VDS

Publicado em 23 de Março de 2012
Lojas

A plataforma World VDS foi adotada na implementação da solução de Digital Signage das lojas inseridas no conceito "O Meu Olá", conceito que aposta na venda do Swirl, gelado criado pelo cliente.

O projecto passou pela implementação do software World VDS e de 5 ecrãs (em formato de um videowall 5X1), por loja, com o intuito de permitir o consumidor uma maior percepção do novo conceito com a explicação de como o consumidor pode criar as várias vertentes dos gelados.

Benefícios da Marca Olá com a implementação da solução foram: 

  • Captação imediata da Mensagem do conceito “O Meu Olá”
  • Controlo das Promoções dos seus Produtos
  • Incentivar a decisão de compra do consumidor no Ponto de Venda
  • Potenciar estratégias de micro-marketing em cada ponto, especializando a promoção em cada área 
  • Criação de um ambiente atractivo e inovador

Este novo conceito está já implementado nas lojas de diversos Centros Comerciais em Portugal, Fórum Sintra, Centro Comercial Allegro, Aqua Portimão e Braga Parque.

No passado mês de Março a marca abriu uma nova loja no Chiado, o novo espaço lisboeta tem 50 metros quadrados e relativamente às lojas já implementadas dispõe de duas novidades adicionais um videowall 6x1, com 6 ecrãs com informação distinta sobre os produtos comercializados e uma projecção de 80” na parede da entrada deste espaço onde são apresentados os anúncios mais relevantes e históricos da marca ao longo dos seus 50 anos de existência em Portugal.


 

World VDS no Aeroporto de Lisboa

Publicado em 13 de Março de 2012
World VDS no Aeroporto de Lisboa
A solução World VDS foi a plataforma seleccionadas pelo Aeroporto de Lisboa para a criação do seu novo espaço multimédia, situado junto da Porta 17 – o POD Espaço ANA, este espaço visa possibilitar ao passageiro a rentabilização do seu tempo livre. Este espaço dispondo da mais recente tecnologia permite a quem viaja, consultar a Internet, agendar voos, marcar hotéis, restaurantes, tudo com o toque de um dedo nos ecrãs e mesas touch screen. A solução de Sinalética Digital  / Corporate TV  World VDS  foi implementada em um Videowall com a configuração de 2x3, emitindo uma dinâmica transmissão composta por spots relativos aos serviços disponibilizados no Aeroporto para os utentes, assim como um mapa dinâmico dos terminais de voo e vídeos históricos da instituição
Amplitude Net

Categorias

Arquivo

Notícias mais visualizadas

TV Corporativa